9.ª edição do Wind in Cap Nazaré - Agradecimentos

Reportagem Fotográfica aqui


CerciPom,  CEERDL, CerciLei, Cercicaper e claro a CerciNa foram as 5 organizações que estiveram presentes na 9.ª edição do Wind in Cap Nazaré, do dia 26 de setembro.  A adesão das nossas organizações congéneres originou a repetição desta edição, no próximo dia 3 de outubro. Neste dia iremos ter todo o gosto de receber e partilhar experiências com a CerciPeniche e a APPACDM da Marinha Grande.

Agradecemos às  Direções, Diretores/as Técnicos/as, Técnicos Superiores, Técnicos e Monitores que tornaram possível a participação dos seus jovens e adultos especiais na 9.ª edição do Wind in Cap Nazaré. 

Um agradecimento especial a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para o evento acontecer, nomeadamente os nossos apoios institucionais, média partner e a força e capacidade de organização dos nossos formados do Centro de Formação e Reabilitação Profissional.

Este ano juntaram-se à nossa iniciativa de desportos aquáticos adaptados CMN, JFN, Capitania do Porto da Nazaré, Docapescas, CNN, ANSN, Fenacerci, APCA, IPDJ, Dom Fuas AC, EPNazaré e Agrupamento de Escolas da Nazaré. Lembramos o apoio incondicional dos profissionais da Rádio Nazaré. Todos trouxeram partilhas que contribuíram para o desenvolvimento pessoal dos presentes. Este ano a iniciativa esteve inserida na Semana Europeia do Desporto (#BEACTIVE)

Um agradecimento do tamanho do mundo a todos os que deram o seu tempo livre e responsabilizaram-se por desempenhar tarefas no Staff do evento ao longo destas nove edições.

A todos um Bem Haja!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

AGRADECIMENTOS