AGRADECIMENTOS

CerciPOM,  CEERDL, CerciPeniche e claro a CerciNa foram as 4 organizações que estiveram presentes na 8.ª edição do Wind in Cap Nazaré. Esta iniciativa envolveu mais de cinco dezenas de pessoas e decorreu nos espaços do Porto de Abrigo da Nazaré.

Agradecemos  às suas Direções, Diretores/as Técnicos/as, Técnicos Superiores, Técnicos e Monitores que tornaram possível a participação dos seus jovens e adultos especiais na 8.ª edição do Wind in Cap Nazaré. 

Um agradecimento especial a todos os que tornaram possível montar toda a logística à volta do evento, ou seja aos nossos apoios institucionais e média partner.

Este ano juntaram-se à nossa iniciativa de desportos aquáticos adaptados CMN, JFN, Capitania do Porto da Nazaré, Docapescas, CNN, ANSN, Fenacerci, APCA, Atlantic Safaris, IPDJ, Dom Fuas AC, EPNazaré e EDFR. Lembramos o apoio incondicional dos profissionais da Rádio Nazaré. Todos trouxeram partilhas que contribuíram para o desenvolvimento pessoal dos presentes. Este ano a iniciativa esteve inserida na Semana Europeia do Desporto (#BEACTIVE)

Um agradecimento do tamanho do mundo a todos os que deram o seu tempo livre e responsabilizaram-se por desempenhar tarefas no Staff do evento.

Fica também o agradecimento a todos os que passaram ao longo destas oito edições e levaram para os seus espaços de intervenção a prática da inclusão, da sensibilização de outros para as capacidades da pessoa com deficiência e a dinamização de redes de parceria.

A todos um Bem Haja!

Reportagem fotográfica








Comentários

Mensagens populares deste blogue

9.ª edição do Wind in Cap Nazaré - Agradecimentos